Cadastro de Grupo de Regra

Nesse cadastro é onde será definido os detalhes da regra da venda, será necessário informar o nome da regra, quantidade mínima, mensagem e listagem.

Para cadastrar uma regra:

  1. Acesse o Portal do Administrador / Regras de Venda Mínima / Agrupado / Cadastro de Grupo e Regra;
  2. Clique em Adicionar e informe a descrição, que é o nome da regra, exemplo: Meias;
  3. Clique no sinal de +, em seguida clique em Incluir Regra e informe os campos:
    •   Quantidade Mínima: quantidade estipulada para o cliente comprar o produto e conseguir finalizar a compra, exemplo: se a quantidade mínima for igual a 10 e o cliente comprar 9, o mesmo não conseguirá finalizar a compra, a não ser que a quantidade seja igual ou maior que 10;
    • Mensagem da Regra: é o texto que será exibido explicando como funciona a regra, exemplo: ” A quantidade mínima de compra para esse produto é 10″;
    • Listagem de Produtos: esse campo permite a escolha de qual listagem de produtos será usada na regra, ou seja, se será usado somente os produtos do cadastro de lançamento ou se será usado somente os produtos a pronta entrega (que não estão no cadastro de lançamentos) ou também pode deixar esse campo em branco para que seja usado todos os produtos de ambas as listagens sem extinção;
  4. Para finalizar clique em Update;

cadastro de grupo e regra

 

Veja Mais:

Cadastro de Lançamentos