Cadastro de Lançamentos

Essa rotina pode ser usada de duas formas:

1. Como Pré Venda – consiste em realizar um cadastro de produtos que ainda não estão disponíveis no mercado ou estoque naquele momento, essa ação garante a reserva antecipada do produto que ainda não chegou a loja, podendo também fornecer uma condição especial de preço, motivo pelo qual torna a compra na pré-venda mais interessante.

Para ativar essa opção é necessário habilitar no portal o parâmetro Habilitar um novo carrinho, pois essa compra deve ser feita independente das compras de outros produtos que não são lançamentos, ou seja, compras de lançamentos irão para um carrinho e compra de outros produtos para um outro carrinho diferente. A finalização das compras também são feitas separadamente.

Observação: Após a configuração, dever ser solicitada a liberação via layout.

cadastro de lançamentos

 

habilitar novo carrinho

Ativar Parâmetro Habilitar Novo Carrinho

 

 

2. Como Terceira Vitrine – ao incluir produtos nessa listagem, eles serão apresentados na loja virtual, em localização de destaque que será definida, as imagens serão apresentadas de forma alternada como no efeito carrossel.

lançamentos vitrine1